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📣 Ouvidoria Nextel

A Ouvidoria da Nextel foi criada para garantir aos nossos clientes – tanto pessoas físicas quanto jurídicas – um canal independente, imparcial e transparente, que atua como uma instância final de atendimento.

Ela existe para ouvir você quando os demais canais, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou o aplicativo, não conseguirem resolver sua solicitação de forma satisfatória. A Ouvidoria é um espaço para registrar reclamações, sugestões, denúncias e elogios, assegurando que sua voz seja ouvida com prioridade e respeito.

📞 Quando acionar a Ouvidoria?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Nextel nas seguintes situações:

Se já entrou em contato com o SAC ou usou o aplicativo e não obteve solução satisfatória;

Se a sua demanda ultrapassou o prazo informado pelo atendimento comum e não foi concluída;

Se deseja registrar uma reclamação mais sensível ou complexa, que requer análise detalhada e imparcial.

⏱️ Atendimento 24h, todos os dias

Nosso compromisso é com a agilidade, respeito e eficiência. Por isso, nossa Ouvidoria funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano (inclusive feriados). Após o registro do seu chamado, nossa equipe analisará o caso e responderá em até 5 dias úteis com uma posição ou encaminhamento.

📬 Como falar com a Ouvidoria?

Você pode registrar seu chamado diretamente pelo e-mail oficial da Ouvidoria ou ligação.

📧 ouvidoria@nexteltelecom.com.br
☎️ 0800 303 0310

Certifique-se de informar:

Seu nome completo

CPF ou CNPJ

Número de protocolo do atendimento anterior (SAC ou app)

Detalhamento da reclamação ou solicitação

🤝 Nosso compromisso com você

A Ouvidoria Nextel está aqui para defender os seus direitos como consumidor e garantir que todos os atendimentos sejam feitos com ética, clareza e foco na resolução. Trabalhamos com responsabilidade para tornar sua experiência com a Nextel cada vez melhor.